13.4.05

Cansada de não fazer nada!

Estou tão farta de estar em casa, desempregada...
Se não fosse o Alex ter quase tanto tempo livre como eu, infelizmente, tenho, a minha vida resumia-se a casa-escola-casa-escola-casa e umas "nights out with the croud" ao fim-de-semana (que isso eu não dispenso!).
Eu, a gaja hiperactiva, completamente desocupada é quase hilariante!
Ideias para desbravar terreno não me faltam mas é preciso algum guito para investir nelas e isso... pois, isso...
Cansa não fazer nada. Cansa não ter a cabeça ocupada com as 1001 preocupações inerentes a um posto de trabalho. Cansa ter o horizonte fechado. Cansa pensar que tenho planos de vida que quero cumprir e que ninguém me dá emprego para os poder levar adiante.
E cansa muito perceber que um dos principais motivos pelos quais não me dão emprego é ter 33 anos e ser mãe solteira de uma criança de 7. Ora se o meu CV já tem essas informações para que é que me chamam e criam em mim esperanças que se vão tornar infundadas?
E acho que também estranham muito que eu tenha só o 12º ano e já tenha tido funções de alta responsabilidade, incluindo num dos maiores Grupos nacionais. Como se uma porra de uma licenciatura nos ensinasse tudo na vida!
Somos carne para canhão mesmo. Estamos no fundo da cadeia alimentar!
E de nada adianta sonhar com o Euromilhões porque nem para jogar há guito!
Para quem já foi totalmente independente, é dose chegar a uma situação destas... e nem sempre tive culpa dela!
Aguenta, não chora e continua a responder aos anúncios. Algum há-de pingar, caraças!!!

1 aTTitudes:

Blogger Unknown comentou...

Força na tua procura.
e Coragem para a luta.Beijos.

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar