3.8.05

Tu Aí

Tu Aí



Nasci entre ruínas
E nos vícios eu tentei crescer
Quero crescer!

Andei no limite do tempo
Tentei correr contra o vento
Pra quê?

Joguei no destino errado,
Perdi-me por querer saber

Tu aí!

Espero alguém chegar
Queres assim
Alguém pra me orientar
Ficas aí?
Tenho que me aguentar
Até ao fim
Será que me vou salvar?

Letra: Zé Pedro
Musica: Xutos & Pontapés


Sempre me identifiquei muito mais com as letras do Zé Pedro que com as do Tim.
Não só pelo seu lado mais crú, mais rebelde, mais directo mas também porque ele consegue focar temas maus deixando sempre aquela réstea de esperança que nos dá força para continuar.
Depois do nascimento do Bruno passei por momentos muito maus e sei que foi nele que encontrei a força para continuar. A existência dele é, por si só, uma fonte de vida mas nem sempre chega para que o sorriso me saia expontâneo da cara.
Tu Aí sempre foi uma das músicas que fazia questão de ouvir quando me sentía mais em baixo. Ouvia-a calada e só no final soltava um "SIM" literalmente aos berros!
A convicção com que a palavra me saía era tão grande que me fazia acreditar de novo na felicidade que sempre queremos para nós e para os nossos.
Passaram-se anos mas valeu a pena a espera.
Estou naquela fase em que a vida me sorri por todos os lados, em que o amor toma conta dos meus dias e em que recomeço é uma palavra com sentido.
Vale sempre a pena acreditar que nos vamos salvar!

1 aTTitudes:

Blogger Conceição Paulino comentou...

Pois vale. Bjs e ;)

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar